Nas Notícias

Vídeo: Érica beija Cláudio na orelha e Jéssica não esconde incómodo no Secret Story

erica ss 400 Ao telefone com a Voz, Érica teve de dizer quem era o homem mais sedutor de Secret Story – Desafio Final 2. A resposta foi Cláudio, pelo que a concorrente foi obrigada a beijá-lo na orelha. Jéssica não disfarçou o incómodo, sobretudo quando Cláudio reagiu ao beijo: “Foi bom…”.

Cláudio e Jéssica estão afastados e entraram no Desafio Final 2 com as portas de um reatamento abertas. Os concorrentes não disfarçam algum sentimento mútuo, ainda que a frieza e a acusação estejam a marcar este regresso à mesma casa.

Acontece que a Voz não está empenhada em promover reatamentos. Pelo contrário: prefere acicatar o ciúme. E quem poderia entrar nesta história? Nem mais: Érica.

A Voz chamou a concorrente ao telefone e convidou-a a escolher o homem mais sedutor da casa, para o beijar na orelha. Érica elegeu Cláudio e contou aos companheiros a missão que teria.

“Tive de escolher quem era o homem mais sedutor daqui e tenho de te dar um beijo na orelha. Dos bons”, revelou Érica a Cláudio, com Jéssica a assistir.”Dos bons? É sem língua”, reage Cláudio.

E regressa a Voz: “Cláudio, como avalia este beijo da Érica?”. “Foi bom…”, responde o concorrente do norte.

As câmaras voltaram-se então para Jéssica, que não disfarçou algum desconforto pela cena. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=NxT4Is9tqi4

Em destaque

Subir