TV

Vídeo: Enrique Iglesias magoa-se com drone num concerto em Tijuana

O cantor espanhol Enrique Iglesias cortou-se num drone, durante um concerto no México, e necessitou de tratamento em dois dedos. Veja o vídeo.

O concerto de Enrique Iglesias no México ficou marcado por um incidente, quando o cantor espanhol tentou segurar um drone, que pairava sobre o palco.

Perante os fãs eufóricos, Enrique segura o aparelho tripulado, até que se magoa e é obrigado a pousar o drone, sendo que o incidente ficou gravado em vídeo.

Alguns vídeos foram publicados nas redes sociais, após o concerto de sábado, no Plaza de Toros de Playas de Tijuana.

“Algo correu mal e o Enrique sofreu, de facto, um corte”, revelou um representante do cantor, nas redes sociais.

Apesar de tudo, Iglesias não suspendeu a sua atuação. Só após o concerto foi transportado para Los Angeles, de avião, para ser observado por um especialista.

O incidente foi disfarçado com efeitos especiais, mas este vídeo mostra o exato momento em que o cantor é ferido por uma das pequenas hélices que permitem ao drone manter-se no ar.

Enrique Iglesias atira o aparelho para o chão e recua. Mais tarde, foram divulgadas algumas fotografias onde o espanhol surge com a camisola ensanguentada e com os dedos protegidos. Veja o vídeo do incidente que ocorreu em pleno palco.

Em destaque

Subir