Desporto

Vídeo: Emirates e AC Milan surpreendem passageiros

A Emirates e o AC Milan surpreenderam os passageiros, no Aeroporto Internacional de Milão-Malpensa, com a apresentação de um A380 com uma imagem especial do AC Milan. Para a cerimónia, o clube pediu a alguns dos seus melhores jogadores para darem as boas-vindas na pista ao icónico avião, captando a atenção dos passageiros. Veja o vídeo.

O A380 do AC Milan aterrou ontem, pelas 14h41, no Aeroporto Internacional de Milão-Malpensa, com uma imagem personalizada de cinco jogadores do clube: Carlos Bacca, Giacomo Bonaventura, Mattia De Sciglio, Gianluigi Donnarumma e Riccardo Montolivo.

Os jogadores testemunharam a primeira aterragem, naquela cidade italiana, e posaram para uma fotografia ao lado do avião, que ocupa mais de 500 metros quadrados.

O A380 do AC Milan partiu de Milão para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque, numa viagem sem escalas.

A imagem ficará estampada no avião até agosto, continuando a operar, até lá, para os 47 destinos atualmente servidos pelo A380 da Emirates em todo o mundo, tais como: Cantão, Hong Kong, São Paulo, Xangai e Sydney.

Em destaque

Subir