Cultura

Vídeo: Em palco, Madonna chora ao lembrar-se do filho, Rocco

A batalha pela custódia de Rocco está a perturbar Madonna. Ao atuar no México, a ‘rainha da pop’ emocionou-se ao falar do filho de 15 anos, que prefere ir viver em Londres com o pai. “Às vezes, sinto que não consigo dar um concerto”, reconheceu Madonna, em pleno espetáculo.

Madonna continua a rodar o mundo na Rebel Heart Tour, a digressão para promover o mais recente álbum, mas não esquece os conflitos que vive em casa.

A ‘rainha da pop’ está a lutar em tribunal pela custódia do filho, Rocco, de 15 anos, com o ex-marido, o realizador Guy Ritchie.

O adolescente já referiu que prefere viver em Londres com o pai, alegadamente devido à vida profissional agitada da mãe, mas agora terá de ser a justiça a pronunciar-se.

O caso tem afetado Madonna, que na sexta-feira, durante um espectáculo no México, abriu o coração perante os fãs e chorou em palco.

“Todos passamos por momentos difíceis nas nossas vidas e estou a passar por isso nesta altura. Às vezes, sinto que não consigo dar um concerto, que não tenho energia, que não tenho forças”, justificou-se a cantora.

“Mas quando estou aqui com vocês e olho para os vossos olhos, vejo amor! Muito obrigada”, agradeceu a ‘rainha da pop’, com uma referência ao nome do álbum: “São corações rebeldes e sinto os vossos corações a baterem junto ao meu”.

Em destaque

Subir