Nas Notícias

Vídeo: Eis o emplastro na MTV, no programa ‘Ridiculousness’, numa das mais célebres aparições

emplastro mtv 400E eis que o emplastro chega ao ‘Ridiculousness’, programa da MTV norte-americana que aborda as cenas mais ridículas captadas em vídeo. Fernando Alves, assim se chama o adepto do FC Porto que diz ser filho de Pinto da Costa, foi exibido na secção ‘Scene Killers’ do programa da MTV. É o direto em que o repórter da SIC se transforma, ele próprio, no emplastro.

Uma das cenas em que o emplastro se torna protagonista, em Portugal, ganhou destaque num programa da MTV, chamado ‘Ridiculousness’, onde são apresentados alguns dos momentos mais ridículos captados em vídeo.

O episódio tem o emplastro como figura central, literalmente. É a reportagem em que o jornalista da SIC se livra literalmente do emplastro e transforma-se, ele próprio, na personagem que se cola ao repórter, para aparecer na televisão.

O apresentador da MTV elogia o jornalista, pela forma inteligente como se livrou da sede (inocente) de protagonismo de Fernando Alves, o simpático emplastro.

Entretanto, o vídeo da presença do emplastro na secção ‘Scene Killers’ de ‘Ridiculousness’ foi parar ao YouTube e, naturalmente, tornou-se viral.

Veja o vídeo em que o jornalista da SIC coloca o emplastro em primeiro plano, numa inversão de papéis curiosa:

O programa apresenta quedas ridículas, cenas sem bom senso, imprevistos engraçados e, desta vez, a sombra omnipresente que viaja pelas estações de metro e pelos estádios de futebol.

Em destaque

Subir