Nas Notícias

Vídeo: Educadora ‘despeja’ bebé no chão… quando a mãe estava a ver em direto

As autoridades do Texas, nos EUA, estão à procura de Jazmine Torres, uma educadora de infância que foi filmada a ‘despejar’ bebés no chão. Uma mãe que estava a ver a creche em direto, através de uma aplicação no telemóvel, assistiu ao momento em que a mulher atirava o menino de 18 meses para uma manta no chão.

Na pausa para almoço, Caitlin Gilmore aproveitou para ver como estava o filho, através de uma aplicação das câmeras de vigilância da creche Children’s Courtyard, em Plano, no Texas (EUA).

Aterrada, a mãe viu uma educadora de infância atirar o bebé, com apenas 18 meses, para o chão, onde estava apenas uma manta.

Caitlin Gilmore não conseguiu filmar a brutalidade que o filho sofreu, pediu à chefe para que ficasse a gravar os diretos, enquanto ia buscar a criança.

A mesma educadora de infância, Jazmine Torres, de 22 anos, foi assim apanhada a ‘despejar’ outros bebés no chão, tendo os vídeos sido entregues às autoridades.

A polícia abriu um inquérito e procura agora a jovem suspeita, que foi despedida da creche e encontra-se agora em fuga. Quando for detida, Jazmine Torres vai responder por maus-tratos a crianças.

O filho de Caitlin Gilmore foi assistido no hospital, mas felizmente ficou apenas com alguns hematomas.

Na sequência da denúncia desta mãe, uma outra funcionária da creche foi também apanhada a cometer maus-tratos sobre bebés.

 

 

Em destaque

Subir