Nas Notícias

Vídeo: Eduardo Campos morre em acidente de avião em São Paulo

aviao cai sao paulo 400 Eduardo Campos, candidato à presidência do Brasil, morreu nesta quarta-feira, na queda de um avião particular em Santos (São Paulo). Além de Eduardo Campos, morreram outras quatro pessoas. O dono de um estabelecimento comercial filmou a zona do acidente. Veja o vídeo.

O candidato socialista à presidência do Brasil morreu nesta quarta-feira, vítima de um acidente aéreo que envolveu um avião particular.

O dono de um estabelecimento comercial perto do local onde caiu o avião fez um filme onde registou o local do acidente, com algumas residências destruídas.

O avião, um Cessna, caiu numa zona residencial perto de São Paulo. O destino da viagem era o aeroporto de Guarujá, sendo que a queda deu-se perto da pista.

A aeronave descolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Quando se preparava para a aterrar, a torre de controlo perdeu o contacto com o piloto. Decorrem investigações para apurar as causas do acidente.

Eduardo Campos – ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência do Brasil, pelo PSB – era uma das cinco pessoas que seguiam a bordo. Ninguém sobreviveu à queda do avião.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=P89-8nL_B9k

Em destaque

Subir