Nas Redes

Vídeo: Eduardo Beauté e Luís Borges juntos em aniversário do filho

Eduardo Beauté e Luís Borges juntaram-se novamente, este sábado, para celebrar o terceiro aniversário do filho Eduardo. O cabeleireiro e o manequim passearam com os filhos e assinalaram a data com a partilha de um vídeo, onde surgem juntos, a cantar os parabéns.

Num “dia muito intenso” e de “verdadeira celebração”, como Eduardo Beauté descreveu, o cabeleireiro juntou a família à mesa e partilhou um vídeo onde surgem, todos, a cantar os parabéns ao pequeno Eduardo. Além do aniversariante, também Bernardo e Lurdes, filhos do casal, estão presentes no vídeo.

“Termina assim um dia muito intenso, de verdadeira celebração, com direito a um almoço especial e uma ida ao Teatro Politeama, para levar os ficha tripla a ver o Aladino. Isso e tanto mais… A cara do Bernardo representa bem todas as nossas emoções, no aniversário do irmão”, escreveu o cabeleireiro na legenda da publicação.

Recorde-se que, apesara das divergências aquando da separação, Eduardo Beauté e Luís Borges mantêm agora uma relação cordial, sublinhada no aniversário do pequeno Eduardo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=2UA32R8W52US

Em destaque

Subir