Mundo

Vídeo: Durante um acidente de moto, agarra a namorada para lhe salvar a vida

Um acidente de moto na Tailândia tornou-se viral no YouTube, pela perspetiva de filmagem (as vítimas deslizam pela estrada durante largos metros) e, sobretudo, pela preocupação do homem: apesar de ter a vida em perigo, não deixou de segurar a namorada. Veja as imagens.

Um casal de namorados enfrentou um acidente de moto, do qual resulta a maior prova de amor: com a vida em perigo, ele não deixou de pensar nela e puxou-a para si e deu assistência imediata.

O tempo estava chuvoso e os efeitos da intempérie fizeram-se sentir na estrada. Uma moto despista-se, com os dois ocupantes a ficarem à mercê do destino.

Deslizam pela estrada durante largos metros e, por sorte, não são colhidos por nenhum veículo.

Porém, este acidente mostra um ato de amor incondicional. O namorado agarra o braço da namorada, puxando-a para si, para a proteger. Uma câmara de vídeo instalada no capacete capta de forma inequívoca esse gesto.

Assim que para junto à berma, o motard verifica se a namorada estava consciente. E durante todo o tempo tenta saber qual a sua condição física.

Um outro detalhe que merece um sublinhado especial: o espírito motard, de solidariedade. Nenhum automóvel ou camião parou. Apenas outro motard prestou assistência.

Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=meaQucgQl2U

Em destaque

Subir