Cultura

Vídeo dos Linda Martini realizado por um fã

Ainda em digressão com o mais recente álbum ‘Turbo Lento’, os portugueses Linda Martini foram no passado dia 21 de março surpreendidos com o pedido de um fã, Miguel Serra, para filmar o ensaio de som e concerto no Teatro Aveirense, em Aveiro.

“O Miguel Serra pediu-nos para filmar o ensaio de som e o concerto. Aceitámos e umas semanas mais tarde recebemos este vídeo de surpresa. Miguel Serra enviou um vídeo com as imagens desse dia, sonorizado com ‘Tamborina Fera’, um dos temas do álbum ‘Turbo Lento’”, revelou a banda.

Os Linda Martini não tocaram esta música nesse concerto, mas o fã editou as filmagens que tinha. “De tal forma que nos sentimos muito identificados com a abordagem. E é por isso que queremos, hoje, partilhar este vídeo convosco. Obrigado Miguel!”, realça a banda.

A banda continua a sua digressão pelo País, temporariamente sem Cláudia Guerreiro que anunciou publicamente a sua gravidez e impossibilidade de se manter a tocar ao vivo.

A baixista foi substituída, nos últimos concertos da banda, por Makoto (Paus). Os Linda Martini encontram-se também em fase de composição e preparação de um novo álbum, cuja edição se prevê para 2016.

Veja o trabalho do fã:

https://www.youtube.com/watch?v=bRIFKtWprAQ

Em destaque

Subir