Desporto

Vídeo: Dono do Leicester oferece um BMW i8 a cada jogador

Vichai Srivaddhanaprabha, proprietário do Leicester, surpreendeu os jogadores com uma prenda: um BMW i8. À porta do estádio, foram estacionados 19 superdesportivos. Um pequeno adepto fez um vídeo e tem uma declaração curiosa. “É ridículo”. Veja as imagens.

Azuis, da cor do Leicester. Dezanove, um para cada jogador do plantel campeão da equipa que ostenta o título de campeão nacional. São superdesportivos estacionados à porta do estádio do clube.

Os jogadores do Leicester foram surpreendidos com um presente, de Vichai Srivaddhanaprabha, o multimilionário tailandês dono do clube campeão de Inglaterra.

Uma pequena fatia da gigantesca fortuna do empresário serviu para comprar 19 unidades do superdesportivo híbrido da BMW – cada um avaliado em cerca de 118 mil euros, mas que em Portugal, por questões fiscais, custa mais de 142 mil euros.

Os grandes obreiros do título mais surpreendente da época passada foram presenteados com um automóvel, decisão de Vichai Srivaddhanaprabha que lhe custou mais de dois milhões de euros.

O parque automóvel do estádio recebeu as viaturas e diversos adeptos manifestaram surpresa.

Ligaram as câmaras e fizeram vídeos como este:

Em destaque

Subir