Desporto

Vídeo: Dolbeth perde a cabeça com Pedro Guerra no Prolongamento

Carlos Dolbeth entrou no trio do Prolongamento, na TVI24, para o lugar de Eduardo Barroso. Mas Pedro Guerra parece ser a razão do calor do debate. Nesta segunda-feira, o sportinguista e o benfiquista terminaram o debate em grande discussão. Ao rubro. Veja o vídeo.

“Você dá ordens para sua casa! A mim não dá ordens. O rugido do leão abafa qualquer som. Você não tem hipótese comigo!”, gritou Carlos Dolbeth, dirigindo-se a Pedro Guerra.

Eduardo Barroso deixou o Prolongamento, programa de desporto da TVI24, mas a ‘guerra’ Benfica-Sporting continua… É um ‘clássico’ imperdível.

Desde que o benfiquista Pedro Guerra passou a fazer parte do trio de comentadores do Prolongamento, no lugar de Fernando Seara, o programa nunca mais foi o mesmo.

Guerra faz jus ao nome e, num mundo onde a paixão se sobrepõe à razão, não é fácil encontrar entendimentos.

Ora, Eduardo Barroso ameaçara deixar o programa, por não conseguir aturar (perdoe-se o termo, mas é o mais apropriado) Pedro Guerra. Ontem, o cirurgião já não integrou o painel e para o seu lugar entrou outro sportinguista: o sportinguista Carlos Dolbeth.

Mas parece óbvio que o ambiente de ‘guerrilha’ em estúdio vai continuar, até porque Dolbeth não deixa nada por dizer.

Nesta segunda-feira, Carlos Dolbeth e Pedro Guerra protagonizaram alguns momentos de discussão acalorada, que foram travados no limite por Sousa Martins, o moderador do debate.

Primeiro, a opinião sobre aquele lance em que há ou não falta. Por regra, os adeptos olham o mesmo lance e têm perspetivas opostas. Mas não é comum que o diálogo passe à discussão acesa.

“Você dá ordens para sua casa! A mim não dá ordens. O rugido do leão abafa qualquer som. Você não tem hipótese comigo!”, gritou Carlos Dolbeth, dirigindo-se a Pedro Guerra.

Em causa, esteve também, uma vez mais, o contrato de Mitroglou. O representante do Benfica garante que o Sporting se preparava para garantir o grego e não conseguiu. Já Dolbeth tem uma versão diferente: os leões ponderaram a contratação, mas desistiram e decidiram avançar para Teo Gutierrez e renovar com Islam Slimani.

Como os dois não se entenderam, o programa terminou, o moderador despediu-se, mas a luta continuou…

Veja o vídeo dos momentos quentes do debate.

https://www.youtube.com/watch?v=XxN1RAobk_Y

Em destaque

Subir