Nas Notícias

Vídeo: Dois peões escapam por milagre a um carro em despiste

acid manchester Um jovem perdeu o controlo do carro e embateu, a grande velocidade, contra a grade de uma universidade, em Manchester. No mesmo passeio estavam dois peões que só por milagre não foram colhidos pela viatura em despiste. O vídeo do momento foi divulgado pela polícia.

Um aparatoso despiste numa das principais ruas de Manchester terminou com um ferido, mas podia ter provocado três mortos.

Um jovem de 21 anos circulava na direção de Rochdale quando perdeu o controlo do Mini.

O despiste atirou a viatura, em grande velocidade, para cima de um passeio, com o carro a embater violentamente no gradeamento de uma universidade.

No mesmo passeio circulavam dois peões que, como ficou registado por uma câmera de videovigilância, só por milagre escaparam à viatura descontrolada.

O jovem ficou ferido na cabeça e foi transportado para o hospital. O estado clínico é “estável”, segundo a imprensa britânica.

Na sequência do despiste, o impacto foi tão grande que o Mini rebentou com o gradeamento que separava a estrada do passeio.

O acidente ocorreu no dia 9, mas só agora a polícia divulgou as imagens da videovigilância da universidade. As autoridades pretendem contactar os dois peões que escaparam ao acidente.

https://www.youtube.com/watch?v=IQ5EcVpWHXE

Em destaque

Subir