Mundo

Vídeo: Documentário sobre Maddie promete novos factos

Um documentário sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, da autoria da cadeia televisiva australiana Channel 7 Sunday Night, promete novas revelações no caso da menina britânica. Veja o vídeo com a apresentação dessa reportagem, que será transmitida neste fim de semana.

Uma cadeia de televisão australiana dedicou-se ao caso de Maddie McCann – que há 10 anos desapareceu de um resort algarvio – e promete novas revelações.

Este documentário vai ser emitido neste fim de semana, no Channel 7 Sunday Night, e conta com os testemunhos de cientistas forenses, criminologistas e com testemunhos de Kate e Gery McCann.

Maddie McCann desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, a 3 de maio de 2007. Este documentário surge assim numa altura em que se cumprem 10 anos desde esse acontecimento.

Apesar de todas as diligências feitas pelas autoridades portuguesas e pela Scotland Yard, que se dedicou a este desaparecimento de forma aprofundada, nunca se descobriu o paradeiro da menor, ou qualquer prova de crime.

Uma década depois, pouco mais se sabe do que em 2007: uma criança de 3 anos desapareceu do resort turístico onde passava férias com os pais.

Este documentário promete apresentar novos factos:

Em destaque

Subir