Desporto

Vídeo: Diretor da Fundação Sporting quer mais entrega dos jogadores

Em declarações ao canal do clube Pedro Batista, diretor da Fundação Sporting, deixou duras críticas aos jogadores leoninos, acusando-os de falta de entrega. “Faz-me confusão que depois de 90 minutos de futebol, os jogadores do Sporting consigam ir sair à noite”, critica. Veja o vídeo.

“Os jogadores têm de correr muito mais. Não se exige que joguem bem, mas que deem tudo o que têm pela camisola que vestem. Também joguei futebol e, no final dos jogos, saía completamente partido. Faz-me confusão que depois de 90 minutos de futebol, os jogadores do Sporting consigam ir sair à noite”.

O diretor da Fundação Sporting defendeu ainda que se o plantel do Sporting quer ultrapassar a crise precisa de deixar toda a energia em campo por forma a conseguir correr mais e portanto jogar mais que o adversário.

Pedro Batista apelou aos adeptos para que não faltem com o apoio à equipa e recorda as melhores exibições da época para relembrar que estes mesmos jogadores e este mesmo treinador são capazes de melhores desempenhos.

“Já vimos esta equipa fazer grandes exibições. Temos jogadores e um treinador capazes de dar a volta à situação”.

Eu não exijo que os jogadores joguem bem. Só exijo que os jogadores dêm tudo o que têm durante o jogo. É verdade falta verdade desportiva mas também falta entrega por parte dos jogadores.”

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir