TV

Vídeo: Dezenas de alunos feridos com colapso do palco durante festa da escola

O palco do auditório da Westfield High School, uma escola do Indiana (EUA), colapsou numa altura em que decorria uma festa. Dezenas de alunos ficaram feridos, alguns em estado grave. Alguns dos pais que assistiam à festa foram os primeiros a socorrer as vítimas.

Uma festa na Westfield High School, uma escola secundária no estado norte-americano do Indiana, terminou da pior forma.

Durante uma atuação com dezenas de jovens, o palco colapsou, para surpresa e horror dos participantes e do público.

De acordo com o “The Indianapolis Star” são pelo menos 24 feridos, um deles em estado grave. Todos foram levados de ambulância até hospitais próximos à escola.

“Temos algumas pessoas feridas com gravidade”, afirmou Joe Lyons, o comandante dos bombeiros da cidade de Westfield, sem se comprometer com um número de vítimas.

O colapso do palco ocorreu quando o grupo cantava ‘Don’t stop believing’, o tema dos Journey que se tornou num hino dos coros estudantis quando foi interpretado na popular série ‘Glee’.

Mandi McKilney, uma dos muitos familiares que assistia à festa dos alunos, acrescentou ao mesmo jornal que vários pais foram os primeiros a socorrer as vítimas, removendo partes da estrutura para libertar os alunos aprisionados.

“Eu demorei um momento a entender o que realmente tinha acabado de acontecer. Então, pensei somente nas crianças. Fiquei muito agradecida por o meu filho estar ao meu lado e estou a rezar pelos pais das vítimas”, afirmou.

https://www.youtube.com/watch?v=ItsN7N9ov0w

Em destaque

Subir