Nas Notícias

Vídeo: Detido no shopping a fotografar… as partes íntimas de mulheres

fotografa partes intimas brasil 400 Um homem de 31 anos foi detido ontem, depois de apanhado a fotografar mulheres de minissaia num shopping de São Paulo. O suspeito colocava-se atrás das vítimas, em filas de pagamento, e colocava o telemóvel debaixo da saia. O telemóvel foi confiscado. Veja o vídeo.

A Polícia Civil deteve, no Brasil, um homem que se dedicava a uma prática insólita: fotografar as partes íntimas de mulheres que encontrava no shopping.

As vítimas eram mulheres de minissaia. O suspeito colocava-se atrás delas em filas de pagamento, em diferentes lojas, e punha o telemóvel por debaixo das saias das mulheres.

O homem, de 31 anos, estava a ser observado pelas autoridades há uma semana, depois de ter sido ‘apanhado’ pelas câmaras de videovigilância do centro comercial de São José dos Campos e de Colinas, ambos em São Paulo.

A direção do centro comercial de São José dos Campos informou as autoridades, que prepararam terreno para apanhar o homem em flagrante delito. E assim sucedeu: o suspeito foi apanhado a fotografar mais uma mulher.

“Realizámos o flagrante e ele tentou agredir o polícia com uma muleta. E negou o crime”, explica o delegado Régis Germano, em declarações ao G1. Negou o ato, mas o mesmo fica provado pelas imagens que se seguem.

O telemóvel foi apreendido e o suspeito irá aguardar julgamento em liberdade, por se tratar de um crime de atentado ao pudor, que se enquadra “numa conduta penal de menor potencial ofensivo”. O caso foi encaminhado para o Ministério Público.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir