Mundo

Vídeo: Detido depois de publicar vídeos a conduzir acima dos 200 quilómetros por hora

Um motociclista foi detido depois de se gravar a conduzir a alta velocidade nas ruas do Reino Unido. Adam Campion, de 26 anos, protagonizava acrobacias numa estrada movimentada. Veja.

De roda no ar ou a atravessar semáforos vermelho. As manobras de Adam Campion eram perigosas por natureza, mas podiam tornar-se fatais ao serem praticadas a alta velocidade.

O motociclista vangloriava-se pelos feitos nas redes sociais, com a partilha de vários momentos – um deles a conduzir em sentido contrário.

Numa das suas ‘acrobacias’, Campion chegou à “velocidade mais alta nas ruas britâncias”, como descreve o Daily Mail, enquanto segurava a mota com uma mão e captava o momento com a outra.

Acabou condenado esta quinta-feira a 21 meses de prisão, no tribunal de Nottingham, depois de responder por condução perigosa em cinco ocasiões, além de oferecer resistência a uma detenção.

As autoridades descobriram centenas de gravações de Adam no seu portátil, bem como matrículas associadas a veículos roubados. Assim que foi descoberto, a sentença foi conhecida.

“Espero que este tempo na prisão faça com que aqueles que se colocam em perigo – a si e aos outros – com uma condução perigosa pensem duas vezes”, admitiu o Inspetor Glenn Longden, da polícia de Nottinghamshire.

Veja as imagens.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=DRD2Y85ROSD9

Em destaque

Subir