Mundo

Vídeo: Descoberto túnel de passagem de droga por baixo de restaurante KFC

A polícia do estado norte-americano do Arizona, em San Luis, na fronteira entre os Estados Unidos e o México, descobriu um túnel que era utilizado para o transporte de droga entre os dois países. Veja o vídeo.

A história é contada pela CNN, que explica que a atitude do dono de um antigo restaurante KFC suscitou dúvidas a uma patrulha da polícia.

O homem transportava vários sacos de plástico para caixas pretas, carregadas depois para uma viatura e transportadas para vários pontos dos Estados Unidos.

A patrulha, composta por agentes e um cão da brigada antidrogas, sentiu o cheiro a estupefacientes e deu o alerta.

A operação resultou na descoberta de 250 embalagens de droga, entre 119 quilogramas de metanfetaminas, 6,3 quilos de cocaína, 13,6 quilos de heroína branca, 6,3 quilos de heroína castanha e mais de três milhões de doses individuais de fetanil.

Na totalidade, as autoridades estimaram que o valor da descoberta ultrapassa o milhão de dólares, cerca de 860 mil euros.

A investigação levou os agentes a uma ‘visita’ ao antigo restaurante, onde encontraram um túnel com cerca de sete metros de profundidade e 180 metros de comprimento que fazia a ligação entre os Estados Unidos e o México.

O dono do restaurante acabou detido e acusado de vários crimes federais.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=8SU2SGN7BR7X

Em destaque

Subir