Social

Vídeo Desafio Final: Rute foi expulsa e abandonou o estúdio, Juliana também deixa a casa

secret story discussao rute 400 A casa do Desafio Final 2 tem menos duas concorrentes, expulsas na gala de ontem. Juliana e Rute foram as eleitas dos portugueses e tiveram de abandonar o reality-show da TVI, com Rute a abandonar o estúdio, perturbada. Na mesma noite, Doriana entrou em casa como convidada, o que provocou o caos. Thierry quis abandonar o concurso e Érica também não aceitou bem entrada de Débora.

Foi a mais difícil gala de Teresa Guilherme, neste domingo, com alguns episódios resultantes de conflitos entre concorrentes, na noite em que Doriana entrou em concurso e quase levou Thierry a abandonar o Desafio Final.

A concorrente madeirense, ex-namorada de Thierry, prometeu revelações sobre Érica e Alexandra, que também estão neste concurso e suas eternas inimigas. E a sua entrada na casa provocou um grande alvoroço.

Thierry ficou perturbado e anunciou que iria desistir. Esteve perto da porta de saída, mas num último momento acabou por recuar, convencido por Débora (nova residente desde ontem) a ficar. “Não vim para aqui para me chatear”, alegou o concorrente.

Doriana disparou em toda a direção, provocando o alvoroço na casa. Semeou o caos e deixou perceber que a convivência vai ser tudo menos saudável, com promessas de revelações e intrigas.

A gala Desafio Final 2 marcou também a saída de Juliana e Rute, duas concorrentes que foram protagonistas de uma grande discussão, nesta semana. Os portugueses pouparam Joana, a terceira nomeada para esta noite de expulsão dupla.

Visivelmente perturbada, Rute entrou em estúdio quase em lágrimas, depois de ter recordado os momentos maus que viveu na Venda do Pinheiro. Teresa Guilherme tentou entrevistá-la, mas arrancou poucas palavras. E nem um sorriso, a pedido, conseguiu.

Rute negou até abraçar o namorado, que correra na sua direção. E a ex-concorrente abandonou o estúdio. Já a saída de Juliana foi mais calma, ainda que esta tenha sido, provavelmente, a gala mais surreal de todas as que ocorreram em direto nos reality-shows da TVI.

De tal forma que o provável romance de Cláudio e Jéssica, o reencontro no confessionário de Luís com Joana e a aproximação de Bernardina a Tiago (separados por um vidro, na sala de controlo) tenham passado mais despercebidos.

Luís teve de beber um campanhe com choques elétricos e Bernardina ‘apresentou’ o seu ‘projeto’ musical (com muitas aspas) aos concorrentes do Desafio Final 2.

Os próximos dias no reality-show prometem polémica. Doriana parece ter essa missão: evitar que o programa caia em monotonia, porque a polémica gera audiência. Veja a saída de Rute:

Mais partilhadas da semana

Subir