Nas Notícias

Vídeo Desafio Final 2: Érica e Doriana armam peixeirada e ameaçam agressões

doriana 400 1 A coexistência entre Érica e Doriana na Casa dos Segredos – Desafio Final 2 não está fácil, como comprovam os vídeos das discussões das duas concorrentes. Trocam insultos, ameaçam agressões e prometem resolver os diferendos quando saírem da casa. Alexandra também está indignada com a ex-namorada de Tierry.

A entrada de Doriana na casa do Desafio Final 2 prometia polémica, já que a concorrente tinha eternas inimigas a participar no reality-show da TVI. Aliás, logo no dia de entrada da concorrente se verificou uma acesa troca de acusações entre Érica e Doriana, com Tierry (ex-namorado de Doriana) a ser envolvido nesta disputa.

Ontem, Érica e Doriana armaram a maior peixeirada, com ameaças de agressões, ‘lavagem de roupa suja’ e promessas de resolver os problemas longe das câmaras da Casa dos Segredos. Érica chegou mesmo a atirar cinza do cigarro para a sua inimiga.

Também Alexandra não consegue ter um relacionamento normal com a nova concorrente do reality-show. No confessionário, Doriana pediu à Voz para que chamasse Alexandra, para esclarecer conversas que circulam nas costas da ex-namorada de Tierry. No entanto, Alexandra não aceitou o ‘debate’ e disse que não entra em “peixeiradas”.

O mesmo não se pode dizer em relação a Érica, que mantém a sua postura agressiva e não poupa acusações a Doriana – algumas das quais irreproduzíveis. “Se eu abro a boca para falar de ti enterro-te”, diz Érica. “Fala. Porque não falas?”, pergunta Doriana.

Não se sabe bem qual é o papel de Doriana na casa, mas a verdade é que a sua presença acaba por permitir a Desafio Final 2 ser um programa extremamente polémico, com discussões praticamente todos os dias, sempre com as mesmas protagonistas. Veja as imagens:

Noutro episódio, Alexandra revelou que Doriana telefonou para diversas revistas, “a falar mal da mãe”. “No meu nome, pode falar à vontade. Agora da minha mãe?”, disse.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir