Social

Vídeo Desafio Final 2: Doriana entra e Érica ameaça “partir-lhe os dentes”

teresa guilherme desafio final2 400 Os concorrentes de Desafio Final 2 acabavam de saber que Doriana se preparava para entrar na casa, como convidada. Érica foi avisada por Teresa Guilherme para “não deitar tudo a perder”, porque poderia ser expulsa. Mas Érica foi curta e grossa: “Meia hora ainda a aguento, mas se for um dia ela vai para a rua com os dentes todos partidos”.

Doriana, ex-namorada de Thierry, entrou em casa ontem, como convidada, prometendo revelações. Alegadas traições, histórias mal contadas, problemas por resolver: Doriana levava na bagagem todos os ingredientes para uma enorme polémica, envolvendo Érica e Thierry.

E assim que Érica soube da notícia da entrada de Doriana, disparou. “Meia hora ainda a aguento, mas se for um dia ela vai para a rua com os dentes todos partidos”, prometeu, deixando o estúdio e a casa espantados.

Na noite em que Débora entrou na casa, deixando Thierry feliz, a produção de Desafio Final 2 quis apimentar o ambiente. E Teresa Guilherme ouviu linguagem irreproduzível, com Érica descontrolada, gritando até com quem a tentava acalmar.

“Mande-a entrar!”, ordenou Érica, o que aconteceu. Doriana entrou e foi mal recebida. Teve de ser Teresa Guilherme a ‘fazer as honras da casa’. E Érica não tardou a reagir. Quando a apresentadora perguntou a Doriana quem conhece na casa, a convidada disse alguns nomes, entre os quais o de Érica.

“Conheces-me donde. A mim não me conheces. Se eu sou um bicho, esta que está aqui, meu Deus…”, disse Érica, que não escondeu um riso irónico. “Posso levá-la a dar uma volta, mas não sei se ela não tropeça”, disse ainda a concorrente, insinuando que provocaria a queda.

Doriana – que foi concorrente da Casa dos Segredos há quatro anos – não reagiu às provocações, mas gerou uma quase unanimidade na casa, ontem, porque quase todos os concorrentes se sentiram incomodados com a sua presença.

Sobretudo Thierry, que foi acusado por Doriana de a ter traído e de ter tido um caso com Érica. Thierry desmentiu, com Débora a manifestar algum mal-estar, numa noite em que esperava pouco polémica.

“A pessoa que engana mais é aquela que está ali, que se farta de pôr as ‘galhas’ aos namorados”, acusou ainda Érica. Depois, Thierry revelou que queria abandonar o Desafio Final, sendo que chegou até a receber ordem para sair.

À porta da casa, porém, já depois de se despedir dos companheiros, acabou por recuar, convencido por Débora. Veja as imagens polémicas da gala de ontem de Desafio Final:

https://www.youtube.com/watch?v=-YJ3Z7ISETs

A gala de ontem ficou marcada também pela expulsão de Rute e Juliana, com Rute a reagir mal à eliminação e a abandonar o estúdio em direto.

Mais partilhadas da semana

Subir