Desporto

Vídeo desafia Diego Costa a trocar o Chelsea pelo Santa Clara

Um dos melhores avançados do mundo pode estar a caminho do… Santa Clara. O clube da II Liga portuguesa convidou Diego Costa, o brasileiro de Espanha que o italiano Conte não quer no inglês Chelsea, num vídeo que mostra o melhor do arquipélago do Açores.

Diego Costa, nascido no Brasil mas que representa a Espanha, não tem lugar no Chelsea e o Santa Clara propõe “uma solução”.

“Aqui vais encontrar a paz de espírito que precisas para poderes mostrar o teu melhor futebol”, tenta convencer o clube açoriano, recorrendo a imagens do avançado do Chelsea a meter-se em confusões com os adversários.

“Reparamos que andas muito irritado em Inglaterra. Aqui não tens a pressão dos adeptos, todos gostam de ti”, afiança o Santa Clara.

Não faltam argumentos ao atual segundo classificado da II Liga (quatro vitórias e uma derrota nas cinco jornadas disputadas), como o facto do clube ter “a melhor equipa técnica”.

“Esquece o Mourinho, o Conte e o Simeone”.

“Temos os melhores adeptos, a melhor equipa, o melhor estádio”, acrescenta o Santa Clara, que lista até os jogadores que podem ajudar Diego Costa a formar um ataque temível: Thiago Santana, Fernando Andrade, Guilherme, Clemente e Italo.

Veja o vídeo que tenta convencer Diego Costa a mudar-se para os Açores:


Mais partilhadas da semana

Subir