Nas Notícias

Vídeo: Deputado mostra bandeira do Estado Islâmico no Parlamento da Madeira

O deputado José Manuel Coelho exibiu uma bandeira do Estado Islâmico, em mais um protesto no Parlamento na Madeira. A bandeira do Estado Islâmico serviu de “grito de alerta” uma “chamada de atenção para o calamitoso estado do Ministério Público e tribunais do nosso país”. Veja o vídeo.

José Manuel Coelho, deputado do Partido Trabalhista Português, manifestou-se, de novo, contra a Justiça na Madeira, chamando os magistrados de “fundamentalistas e jiadistas camuflados”

“Senhor Presidente da República, use a sua magistratura de influência para nos libertar destes magistrados fundamentalistas e jiadistas camuflados, que nos oprimem”, afirmou.

E o que se seguiu ultrapassou todas as expectativas.

“Vou usar a bandeira do Estado Islâmico, como grito de alerta, como uma chamada de atenção para o estado calamitoso do Ministério Publico e dos Tribunais no nosso País que protegem a camorra da Madeira perseguindo os democratas que os denunciam”.

Prometeu e cumpriu, desdobrando a bandeira, perante os deputados do Parlamento madeirense. Ali ao lado estava… Marcelo Rebelo de Sousa.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir