Nas Notícias

Vídeo: Deputado apanhado a jogar Candy Crush no Parlamento

deputado candy crush 400 O deputado britânico Nigel Mills foi apanhado a jogar Candy Crush no Parlamento. Um fotógrafo captou o momento em que parlamentar usava o seu tablet para se divertir, durante uma comissão.

O deputado conservador britânico já pediu desculpa e confirmou o que as imagens de um fotógrafo atestam: durante uma sessão parlamentar, estava a divertir-se com o Candy Crush, no seu tablet.

Segundo um deputado conservador, Edward Leigh, citado pela imprensa britânica, Nigel Mills jogava para se “manter acordado”, numa “aborrecida” sessão parlamentar.

Já o próprio deputado emitiu um comunicado a pedir desculpa. “Peço desculpa pelo meu comportamento na reunião da Comissão. Assumo que este comportamento não é adequado a um deputado, num parlamento”, referiu Mills.

As fotos que comprovam que Mills estava a jogar no Parlamento foram publicadas pelo jornal The Sun.

A imagem exibe com nitidez o gesto que levou o deputado a pedir desculpa. “Não voltará a suceder”, garante, na mesma nota.

O primeiro-ministro inglês reagiu ao incidente parlamentar, para defender o seu colega de partido.

David Cameron destacou que Mills é um deputado “muito trabalhador”, que no futuro, depois deste apanhado, irá “esforçar-se para trabalhar ainda mais”.

https://www.youtube.com/watch?v=mHGbJyC4J4Y

Em destaque

Subir