Animais

Vídeo: Deputada da Póvoa volta a dar que falar

Diana Vianez, uma das sensações das eleições autárquicas de 2017, voltou a dar que falar este fim de semana ao assumir a liderança de um protesto contra a realização de touradas na Póvoa de Varzim.

A única eleita do PAN à Assembleia Municipal da Póvoa de Varzim foi uma das principais vozes contra a tourada dos emigrantes, realizada no sábado na cidade que, em julho do ano passado, aprovou a proibição da realização de espectáculos que envolvem violência animal.

Diana Vianez, que saiu do anonimato ao personificar um novo estilo da política no feminino, sabia que os olhares estariam concentrados nela, até pela legião de seguidores que tem nas redes sociais.

“Cada vez que há um massacre a acontecer, nós temos que continuar” a demonstrar o desagrado pela tortura dos touros, salientou a eleita mais bonita (opinião das redes) da Póvoa de Varzim.

A deputada municipal do PAN insistiu que “continua a ser necessário” lutar pelo fim das touradas em Portugal, até porque o Parlamento rejeitou, há cerca de um mês, uma proposta pela abolição dos espectáculos de tauromaquia.

Nas redes, Diana Vianez apresenta-se como “lutadora pelas causas que podem transformar o mundo num lugar melhor para todos os seres”, sendo o fim das touradas um dos principais ideais.

No entanto, os eleitores preferem segui-la pelas imagens e vídeos que vai publicando, como aconteceu quando foi de férias para a Grécia, no ano passado. Veja.


No protesto de sábado, Diana Vianez reforçou que “os poveiros são contra” as touradas. Veja o vídeo.

A post shared by Diana Vianez (@dianavianez) on

Mais partilhadas da semana

Subir