Insólito

Vídeo: Deputada apanhada a jogar Pokémon Go no parlamento

Durante uma audiência parlamentar, a deputada interveio, mas não manifestou grande interesse pela reação. É que logo a seguir começa a jogar Pokémon Go. E tinha até o telemóvel preparado para alimentar o vício. Veja o vídeo.

Trine Skei Grande, deputada e líder do Partido Liberal da Noruega, está debaixo de fogo, depois de ter sido apanhada a jogar Pokémon Go em plena sessão no Parlamento.

Em discussão, a decisão de encerrar (ou não) as bases militares da Noruega. Mas o que preocupava Trine Skei Grande era o jogo, ou não estivesse com o telemóvel preparado para fazer o que as imagens documentam: divertir-se com a caça aos Pokémons.

O caso teve naturais repercussões políticas. E Trine Skei Grande não conseguiu reagir da melhor forma aos seus críticos. Um pedido de desculpa bastaria, mas a deputada liberal argumentou que consegue ser mais eficiente quando faz duas ou mais coisas em simultâneo.

Deputada_Pokemon_900Esta não é a primeira vez que o Pokémon Go e os políticos noruegueses estão na mesma notícia. Há pouco tempo, a primeira-ministra do país, Erna Solberg, revelou que era viciada no jogo…

Veja o vício. Isto é… o vídeo de Trine Skei Grande.

Em destaque

Subir