Nas Redes

Vídeo: Denise, a fisioterapeuta traída pelo próprio corpo

Formada em fisioterapia, a checa Denise Milani emigrou para os Estados Unidos, para tratar o corpo de terceiros, depois de tirar o curso, em solo norte-americano. Só que Denise foi traída pelo próprio corpo: os seus atributos abriram-lhe as portas da indústria da moda e não só. Veja os vídeos.

Pode uma fisioterapeuta ser vítima do próprio corpo? Denise Milani, de 38 anos, prova que sim. Escolheu o curso de Fisioterapia para fazer carreira, mas os seus atributos físicos cativaram a atenção de agências de modelos e de marcas desportivas, que redefiniram o percurso profissional desta mulher.

Nascida na República Checa, a modelo emigrou para os Estados Unidos muito jovem, formando-se e iniciando o percurso profissional, em algumas clínicas.

Até que foi convidada para participar numa marca desportiva, não como fisioterapeuta, mas como modelo. E esse trabalho acabou por mudar o rumo da sua vida.

Desde então, passou a exercer essa atividade, que avançou para áreas mais atrevidas.

Denise Milani ‘reforçou’ o seu currículo com prémios como miss biquíni de revistas masculinas e entrou na listas das mulheres mais sexys do mundo.

Não surpreende por isso que os seus espaços nas redes sociais sejam verdadeiras legiões de fãs, que conferem mediatismo à jovem checa.

Denise nunca ultrapassou certos limites. Não se despe para revistas masculinas e já rejeitou diversas propostas. E nunca fez operações cirúrgicas, ainda que o seu corpo indicie o contrário. É tudo, tudo natural.

Veja os vídeos:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=4MRAOS6Y8ODG

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=8AOYBGKB6A9N

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=55B85XM7MKB5

581Shares

Mais partilhadas da semana

Subir