Nas Notícias

Vídeo: A menina filipina que acordou no caixão foi declarada morta de novo

crianca funeral fl 400 A menina de 3 anos que acordou no caixão, durante o seu próprio funeral, nas Filipinas, foi de novo declarada morta, depois de ser reavaliada pelos médicos. A certidão de óbito voltou a ser entregue aos pais da criança, que vão agora realizar um segundo funeral. Veja o vídeo.

O que parecia uma milagre, numa igreja de Aurora, em Zamboanga do Sul, no passado sábado, acabou por se tornar numa esperança vã, para os pais, familiares da menina filipina e comunidade local.

A menina de 3 anos, recorde-se, acordou durante o seu próprio funeral, quando se encontrava no caixão onde seria enterrada.

Foi transportada de novo para o hospital, onde os médicos a reavaliaram.

No entanto, não foi notado qualquer batimento cardíaco, sendo que a certidão de óbito acabou por ser emitida.

Os pais da criança de 3 anos receberam a confirmação de que nada haveria a fazer para evitar esta morte. E vão realizar um segundo funeral.

Segundo a imprensa local, as autoridades filipinas acreditam que, entre sábado e esta segunda-feira, a criança poderá ter permanecido em estado de coma.

O caso foi conhecido em todo o mundo através de um vídeo no YouTube, que mostra o momento em que a menina é retirada do caixão, durante o seu funeral.

Um pequeno movimento alertou um vizinho, presente na cerimónia, mas a verdade é que a menor veio mesmo a falecer. Veja momento em que criança ‘acorda’ e é retirada do caixão:

Em destaque

Subir