Nas Notícias

Vídeo de ‘Vai Anna’: Conheça uma artista bizarra, sem barba e… portuguesa

anna santiago 400 Esqueçam Conchita Wurst. Esta é a mais bizarra ‘cantora’ do momento e não necessita de ter barba no rosto. Chama-se Anna Santiago, é portuguesa, e apostou numa das mais insólitas músicas de sempre. Veja o vídeo. 

Anna Santiago lançou “Vai Anna”, uma música que conta a história de uma mulher que acaba de enterrar o marido… A procura de um homem rico, no entanto, sobrepõe-se ao luto.

O tema foi lançado há alguns meses, mas esteve na escuridão e acaba de saltar para a ribalta – o programa ‘Eixo do Mal’, na SIC Notícias, no passado sábado, mostrou ao mundo a joia da música nacional.

Anna veste a pele de viúva. O seu videoclip começa num cemitério, onde chora a morte do marido. Mas são lágrimas de curta duração. Anna decide que, em vez do luto, tem de procurar um novo marido.

O homem tem de ser novo, rico, capaz de comprar joias e de pagar as contas: “Vai Anna. Tens de dar o teu melhor. Mais um marido e bater o teu recorde”.

Veja o vídeo de ‘Vai Anna’, que já conquistou mais de 300 mil visualizações no YouTube e promete tornar-se viral, por motivos que não se prendem com a qualidade da música.

Em destaque

Subir