Nas Notícias

Vídeo de Suárez a chorar diverte Noel Gallagher

suarez a chorar Noel Gallagher, adepto do Manchester City, divertiu-se ao ver um avançado do Liverpool a chorar, após um empate. “Foi bom ver Suárez a chorar”, comentou o músico, referindo-se ao jogador uruguaio como “um batoteiro descarado”. “Foi encantador vê-lo a chorar”, insistiu.

Noel Gallagher, o músico que integrou os antigos Oasis, não escondeu a satisfação pelo empate do Liverpool com o Crystal Palace.

Mais do que o 3-3 final, que atrasa os ‘reds’ na corrida pelo título da Premier League (com vantagem para o Manchester City, do qual Noel é adepto), foi o choro do avançado Luis Suárez que divertiu o famoso (e polémico) músico.

“Foi bom ver Suárez a chorar. Gostei”, garantiu Noel Gallagher.

Este conhecido adepto do City criticou ainda os jornalistas por terem distinguido, recentemente, o avançado do Liverpool.

“Ele”, Suárez, “é um batoteiro descarado. Nem sei como foi eleito o melhor jogador da época em Inglaterra. Ele é uma desgraça”, afirmou Noel Gallagher.

“Foi encantador vê-lo a chorar”, reforçou o músico.

Com este empate, o Liverpool, que esteve a vencer o Crystal Palace por 3-0, fica dependente dos resultados do Manchester City: apesar de ocupar o segundo lugar, com menos um ponto do que o Liverpool, o City tem um jogo a menos.

Veja o choro de Luis Suárez que divertiu Noel Gallagher:

{dailymotion}x1t7bxq{/dailymotion}

Em destaque

Subir