Nas Notícias

Vídeo de José Carlos Pereira terá sido gravado por desconhecidos do ator

jose carlos pereira ator O vídeo que mostra excessos do ator José Carlos Pereira terá sido gravado por um grupo de quatro desconhecidos, segundo a CMTV. O conheceu os estranhos numa discoteca e terá prolongado a noite numa casa, onde foi gravado um vídeo, divulgado em exclusivo pela CMTV.

José Carlos Pereira vai fazer um tratamento de reabilitação em Londres, depois de um episódio de excessos de álcool, que quatro estranhos gravaram em vídeo.

O ator terá conhecido essas pessoas numa discoteca e prolongou a noite numa casa, com pessoas que não eram da sua confiança.

Foram precisamente esses estranhos que terão cedido à CMTV as imagens onde Zeca surge a beber e em poses que sugerem excesso de álcool.

Alguns amigos e conhecidos de José Carlos Pereira manifestaram-se indignados pela divulgação daquelas imagens, por considerarem que há um desrespeito pela privacidade.

A atravessar um momento difícil, José Carlos Pereira terá faltado a gravações da novela Jardins Proibidos, na TVI.

A produtora vai encontrar um desfecho inesperado para a personagem que o ator encarnava, naquela telenovela.

Entretanto, Zeca tenta a reabilitação em Londres, numa clínica. Já eram conhecidos os problemas com o álcool de José Carlos Pereira, em 2010.

O ator tenta reerguer-se, nos próximos seis meses, para uma clínica. Os amigos estão felizes com a coragem do ator, em dar este passo, e destacam os aspetos positivos de um ator talentoso.

“José Carlos Pereira em tudo para que as coisas corram bem. Este é um momento menos bom”, diz Júlia Pinheiro, à CMTV.

Em destaque

Subir