Nas Notícias

Vídeo de Jennifer Lawrence, num ato sexual, depende das ‘aulas’ ao hacker

jen lawO hacker responsável pelo Fappening de 31 de agosto quer ter ‘aulas’ sobre o carregamento – anónimo, claro está – do material roubado. Afirmando estar na posse de um vídeo de Jennifer Lawrence num ato sexual, o internauta pede dinheiro e informações para ‘despistar’ o FBI.

O utilizador do fórum 4Chan que divulgou os ficheiros do Fappening quer dinheiro e ‘aulas’ para divulgar aquele que será o conteúdo mais mediático: um alegado vídeo de Jennifer Lawrence a praticar um ato sexual.

O hacker assegura que está na posse de um vídeo com cerca de dois minutos de duração, mas está consciente de que é o alvo do momento para as autoridades. Afinal, roubou conteúdos das contas iCloud de mais de 100 personalidades.

“Eu sei que ninguém vai acreditar em mim, mas eu tenho um vídeo curto da Lawrence. É bem rápido, pouco mais de dois minutos, e só dá para ver o peito”, afirmou o homem, citado pelo tablóide britânico The Mirror.

“Se alguém quiser, me ensine a ‘subir’ o vídeo anonimamente (eu não quero o FBI na minha cola e vocês não querem saber como eu consegui esse vídeo)”, acrescentou.

Mais importante do que as doações, alegou o hacker, é a informação necessária à partilha do polémico vídeo sem que essa partilha possa ser rastreada pelo FBI.

A principal vítima do Fappening, Jennifer Lawrence, mandou os advogados avisar que vai processar todos os internautas que ajudem à divulgação das fotos roubadas.

“É uma flagrante violação da privacidade. As autoridades foram contatadas e vamos processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas”, salientou a atriz.

Em destaque

Subir