Nacional

Vídeo de Charlie Sheen: “Sou portador do vírus HIV”, diz, no Today Show, da NBC

O ator Charlie Sheen contou, no Today Show, da NBC, que é seropositivo. A declaração foi feita nesta terça-feira e tem como objetivo pôr fim a especulações sobre a sua vida privada. Veja o vídeo.

“Estou aqui para dizer que portador do vírus HIV”, disse Charlie Sheen. A doença foi diagnos-ticada há quatro anos.

 

Charlie Sheen abriu o coração, nesta terça-feira, no programa Today Show, para contar ao mundo uma verdade que se adivinhava – o TMZ já tinha antecipado que o ator iria fazer esta revelação, além de que outras revistas e sites de celebridades já tinham especulado sobre o assunto.

No programa ‘Today Show’, do canal norte-americano NBC, nesta terça-feira, Charlie Sheen quis pôr termo a essas especulações.

“Estou aqui para dizer que portador do vírus HIV”, afirmou, revelando também que a doença foi diagnosticada há quatro anos.

“Descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui internado. Eu achei que tinha um tumor cerebral. Mas depois de uma série de exames, foi-me diagnosticado. Estas três letras são difíceis de digerir”, confessou o ator, nesta entrevista.

Garantiu, em todas as relações amorosas que teve depois do diagnóstico, que não escondeu a verdade. E disse também que não sabe como foi infetado.

“É impossível eu ter transmitido o vírus. Sempre contei a verdade às pessoas com quem me envolvi”, afirmou.

Mas disse ainda que foi alvo de chantagens por parte de prostitutas, a quem teve de pagar para que este seu segredo não fosse revelado.

“Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Apesar de tudo, fui chantageado e extorquido. Uma prostituta foi a minha casa de banho e tirou fotografias aos medicamentos que tomo. Eu paguei para que ficasse calada”, revelou.

Charlie Sheen tem uma longa lista de relacionamentos amorosos e já se envolveu com prostitutas, artistas do ramo pornográfico, strippers…

Segundo revistas que especulam sobre a vida privada, o ator gabava-se de se ter envolvido com mais de 5000 mulheres.

Veja o vídeo da revelação de Sheen.

Mais partilhadas da semana

Subir