Nas Notícias

Vídeo de bebé a brincar com arma apanhado a suspeito de assalto

bebe com arma Michael Barnes, suspeito de assalto à mão armada, foi detido ao tentar vender uma arma a um polícia à paisana, nos EUA. No telemóvel do suspeito estava um vídeo de um bebé a brincar com uma arma real. A companheira de Barnes também foi detida.

Um suspeito de assalto à mão armada, nos EUA, é agora suspeito de ‘emprestar’ uma arma para um bebé brincar, assim como de tentar vender uma arma (a polícia não revelou se é a mesma) a um polícia à paisana e de resistência à detenção.

O quádruplo suspeito é Michael Barnes, um jovem de 19 anos que foi detido quando tentava vender uma arma ao agente da autoridade à paisana, segundo a NBC News.

Foi no desenrolar da detenção, quando a polícia inspecionava o telemóvel do suspeito, que foi descoberto o vídeo que está a chocar os EUA.

Durante mais de um minuto, um bebé com cerca de 1 ano de idade aparece nas imagens a brincar com uma arma real, chegando a encostar o cano à boca.

De acordo com as autoridades, o bebé não é filho de Michael Barnes, pai de gémeos com 1 mês de idade.

Sem revelar grandes detalhes, a polícia informou que a companheira do suspeito também foi detida após a visualização do vídeo.

Isto porque enquanto o bebé brinca ouve-se uma vez feminina a simular o som de disparos, tal como uma voz masculina que a polícia atribuiu a Barnes.

Não foi revelado se a arma estava carregada, com a polícia a salientar que “em momento algum do vídeo Barnes tenta impedir a criança de brincar com a arma”.

O bebé que aparece no vídeo, que supostamente estaria a cargo do casal detido, ficou à guarda das autoridades, tal como os filhos dos dois suspeitos.

https://www.youtube.com/watch?v=E9JG18jqY_A

Em destaque

Subir