Desporto

Vídeo: David Navarro ‘com queda’ para agredir portugueses; Ronaldo e Figo já o conhecem

david navarro 1Defesa agora no Levante já foi ‘estrela’ noutro momento a envolver um jogador português. Este domingo, a agressão a Cristiano Ronaldo passou em claro ao árbitro do encontro e deixou CR7 em muito mau estado.

Chama-se David Navarro Pedrós e poderia ser apenas mais um jogador espanhol banal, não fosse parecer ‘ter queda’ para agredir jogadores portugueses. Iniciou a sua carreira no Valência, transferiu-se depois para o Maiorca. Antes de assinar pelo Levante, esteve ainda uma época na Suiça, ao serviço do Neuchatel.

Este domingo, o camisola 4 da formação espanhola foi destaque no país vizinho pela arrepiante cotovelada que deu a Cristiano Ronaldo, logo nos minutos iniciais da partida entre Real Madrid e Levante.

Veja o vídeo de seguida:
https://www.youtube.com/watch?v=EdtuPT3u5wk

Após ter ficado por alguns momentos fora das quatro linhas, o avançado português ainda viria a regressar ao jogo, bem a tempo de marcar o primeiro golo da equipa de José Mourinho. Ao intervalo, e após ter apresentado problemas de visão no olho esquerdo, CR7 foi substituído.

Já esta segunda-feira, a Seleção Nacional confirmou também que o madeirense está fora do amigável de Portugal frente ao Gabão, jogo marcado para quarta-feira, 14 de novembro.

Agora é altura de voltar atrás no tempo. Na verdade, não é a primeira vez que David Navarro está envolvido em lances polémicos com portugueses. Em 2004, num jogo a contar para a Taça do Rei, e numa altura em que representava o Valência, o central espanhol entrou com tudo sobre Luís Figo, então a atuar nos merengues.

Veja a entrada violenta do defesa espanhol:
https://www.youtube.com/watch?v=tI4g9SNWTck

Em destaque

Subir