Desporto

Vídeo: David Luiz surpreende tudo e todos e marca golaço de livre

O Chelsea, líder do campeonato inglês, empatou casa do Liverpool por 1-1 e seguem na liderança isolada da Premier League. O golo da equipa dos blues foi marcado por David Luiz num livre que surpreendeu toda a gente.

A equipa de Antonio Conte visitou Anfield Road em jogo a contar para 23ª jornada da liga e David Luiz completou 100 jogos com a camisa do Chelsea.

“É sempre muito difícil jogar aqui, conseguimos um ponto muito importante, como eu sempre digo, a Premier League não é fácil, cada jogo é uma batalha. Tivemos oportunidade de ganhar o jogo também, mas o Liverpool esteve bem. Estou feliz e um pouco cansado”.

O central brasileiro inaugurou o marcador através da cobrança de um livre quando ninguém estava a ver. O guarda-redes do Liverpool tinha acabado de organizar a barreira e quando todos pensavam que iria ser Willian a bater a falta surgiu David Luiz a atirar sem hipótese para a baliza adversária.

“Festejar com um golo é ainda melhor, nem todas as pessoas têm a oportunidade de jogar em grandes clubes, então eu agradeço a Deus todos os dias”.

 

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir