Nas Redes

Vídeo: David Carreira esclarece polémica com a PSP

David Carreira recorreu às redes sociais para esclarecer a polémica em que esteve envolvido nos últimos dias, que lhe valeram uma ‘reprimenda’ por parte da PSP. “Não era minha intenção”, diz. Veja o vídeo.

David Carreira viu-se no centro da polémica, nos últimos dias, depois de protagonizar um desafio viral, onde saiu de um carro em andamento para uns movimentos de dança.

A atitude, que lhe valeu uma ‘reprimenda’ da PSP, tinha como objetivo celebrar o facto da sua nova música, ‘O problema é que ela é linda’, ter atingido o topo das tendências no Youtube.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=3H5NHMOKX9X6

Esta segunda-feira, o tema atingiu os dois milhões de visualizações e o cantor decidiu publicar um novo vídeo para celebrar.

Desta vez, fê-lo em cima de uma mota em andamento. A certa altura, David Carreira tira as mãos do veículo, começa a dança e abandona a mota.

É aí que surge um amigo do cantor, que estava a empurrar o transporte.

Mais tarde, as palavras de David Carreira para os fãs, onde esclarece a polémica e apela que os novos vídeos sejam feitos em segurança.

“Malta, obrigado. Fico muito contente que estejam a curtir a música. Sobre toda a polémica que houve em relação ao meu video a sair do carro, não era a minha intenção”, começa por dizer.

“Se quiserem fazer um vídeo destes, façam-no como eu fiz agora: em segurança, com malta amiga, num parque de estacionamento privado. (…) Fiz sem capacete porque estou num parque de estacionamento privado, portanto não há stress”.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=4UX5U8YS3GM5

 

Em destaque

Subir