Nacional

Vídeo: David Carreira em nova bronca com a polícia

Os polícias já estavam revoltados com David Carreira, por causa do “uso abusivo” de um carro da PSP num videoclipe, e mais ficaram quando o cantor ‘importou’ um desafio das redes sociais e colocou a vida dele e de terceiros em risco.

Em causa está o desafio ‘In my feelings’, inspirado no tema homónimo do rapper canadiano Drake.

Ao som do refrão, quem pratica o desafio sai de um carro em movimento (lento) e começa a dançar ao lado do carro, que continua a avançar.

Este desafio tem provocado vários acidentes, alguns dos quais com vítimas mortais.

Ontem, ao saber que o vídeo de ‘O problema é que ela é linda’ tinha subido ao topo dos mais visualizados no YouTube em Portugal, David Carreira resolveu fazer este mesmo desafio, embora ao som do tema que lançou.

Quem sai de um carro em movimento na via pública não está a colocar só a sua integridade física em risco: coloca também a dos outros, pois ninguém espera que um ‘engraçadinho’ se ponha a dançar na estrada.

Esta atitude irresponsável de uma celebridade irritou as autoridades, dado o alto potencial de mimetização por parte dos fãs.

No caso de David Carreira, a revolta é ainda maior porque, no vídeo de ‘O problema é que ela é linda’, Deejay Télio senta-se num carro da PSP a cantar uma letra com um palavrão.

Veja a dança de David Carreira que irritou (ainda mais) a PSP.


Mais partilhadas da semana

Subir