Nas Notícias

Vídeo: ‘Dança Com as Estrelas’ estreia com problema nas votações

danca estrelas 2014 400 Estreou ontem na TVI o programa ‘Dança Com as Estrelas’, marcado por um problema nas votações. O público não pôde decidir que par queria que fosse afastado, pelo que coube ao júri decidir a primeira eliminação: Mariza.

A apresentadora Cristina Ferreira explicou que um problema com as votações, durante o ‘Dança Com as Estrelas’, ontem, impediu que o público pudesse decidir quem fica e quem sai.

“Infelizmente vamos ter que alterar o que estava previsto. Não por culpa nossa, se alguém ligou neste período de tempo deve ter percebido que não o podia fazer. Tivemos um problema com as linhas telefónicas e por isso mesmo o público não pôde votar no par que queria que continuasse connosco”, comunicou a apresentadora.

Desse modo, a solução passou por deixar que o júri de ‘Dança Com as Estrelas’ escolhesse quem fica e quem abandona. Cifrão pediu para ser o último a votar e passou a palavra a Alberto, que escolheu Vanessa (para ficar).

Alexandra Lencastre escolheu Marisa Cruz e coube a Cifrão desempatar e decidir o que deveria ter sido o público a fazer.

Cifrão salvou Vanessa, por ter sido a que teve a maior pontuação por parte dos jurados.

E assim Marisa Cruz acabou por ser eliminada na gala de estreia de ‘Dança Com as Estrelas’, na TVI.

Veja o ‘incidente’, a partir dos 23m30s deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=jDsMLvK1voY

Em destaque

Subir