Nas Notícias

Vídeo da menina que chora porque o irmão vai crescer faz sucesso nas redes sociais

irma bebe 400 É um drama. A pequena Sadie, de 5 anos, está triste porque não quer que o irmão cresça. E faz ver esse sentimento, num vídeo que foi publicado no YouTube e fez sucesso nas redes sociais. Veja as imagens.

Sadie é uma menina em sofrimento. Descobriu que o irmão, um bebé com meses, vai crescer e tornar-se adulto. Mas Sadie não quer que isso aconteça, porque o irmão “é muito lindo”.

O vídeo começa com a pergunta: “O quê!?” A menina – que acabara de ser confrontada com a cruel verdade: o irmão ia crescer – não queria acreditar. Depois da pergunta, abraça o irmão e dá-lhe um beijo.

Faz-se um silêncio de segundos e Sadie diz: “Eu não quero que ele cresça”. A mãe pergunta se ela quer que o menino fique pequenino para sempre.

“Sim, quero. Ele é tão lindo… E eu não quero morrer quando tiver 100 anos”, diz, em lágrimas, enquanto observa o pequeno.

Os dois irmãos, por esta altura, estão a observar-se e o bebé esboça um sorriso, como que a tentar animar Sadie. “Oh, és tão lindo e eu gosto tanto desses sorrisos”, desabafa a menina.

O vídeo foi publicado no YouTube e em dois dias conta já mais de dois milhões de visualizações.

Veja o vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=84DLT4yRcy4

Em destaque

Subir