Nas Notícias

Vídeo de ‘Dança com as Estrelas’: Lourenço Ortigão vence David Carreira

lourenco ortigao 400 Segunda edição do ‘Dança com as Estrelas’, concurso da TVI, termina com a vitória do ator Lourenço Ortigão, que disputou a final com David Carreira. Mais de 1,6 milhões de portugueses assistiram ao programa, que bateu recordes de audiência, na noite de ontem.

Chegou ao fim a segunda edição do concurso ‘Dança com as Estrelas’, transmitido neste domingo, na TVI, com uma audiência recorde: 1,67 milhões de telespectadores assistiram ao programa (o que representa um share de 38,2 por cento), naquele que foi o programa mais visto da noite.

Na final do programa apresentado por Cristina Ferreira, Lourenço Ortigão e David Carreira discutiram a vitória, com o ator a levar o troféu para casa.

Apesar do apoio do pai, Tony Carreira, e do irmão, Mickael Carreira, David não conseguiu levar a melhor, perante Lourenço Ortigão.

O programa contou com alguns convidados, entre os quais Teresa Guilherme e Kátia Aveiro, que deram um passo de dança. Também Alexandra Lencastre foi chamada ao palco para mostrar o seu talento.

Em termos de audiência, esta segunda edição de ‘Dança com as Estrelas’ acabou por ser a mais vista, numa análise às duas temporadas do programa em que a TVI aposta para as noites de domingo.

Recorde-se que a melhor audiência que o programa registara, na primeira edição, foi 1,55 milhões de espectadores, no dia de estreia, há um ano, foi 1,55 milhões de espectadores.

A TVI promete regressar com a terceira edição de ‘Dança com as Estrelas’, cujo sucesso é demonstrado pelo número de espectadores que cativa. Veja as imagens do anúncio do vencedor.

https://www.youtube.com/watch?v=352bKDZe2k0

Em destaque

Subir