Nas Notícias

Vídeo da aranha no cão: Em quatro dias, mais de 50 milhões viram este vídeo

aranha cao video 400 Se gosta de cães, vai adorar este vídeo. Ou talvez não. Dependerá se tiver, ou não, fobia a aranhas. De qualquer modo, o mais provável é que solte uma enorme gargalhada com uma das mais originais partidas. Veja o vídeo e perceba por que razão mais de 55 milhões não ficaram indiferentes.

É o vídeo do momento. É uma espécie de apanhado, que resulta de uma ideia muito simples: consiste em transformar um cão numa aranha gigante.

As quatro patas do cão são reais, mas uma capa permite ‘acrescentar’ patas, a cabeça, e fazer de um dócil canino o mais assustador aracnídeo.

Depois, criou-se uma atmosfera igualmente sórdida, com teias gigantes e ‘vítimas’ humanas capturadas pela aranha gigante.

Câmaras escondidas captam as reações às verdadeiras vítimas: as pessoas que são confrontadas com o cão adorável, mas dissimulado.

O resultado final é este vídeo, que apresenta números que falam por si: em quatro dias, mais de 55 milhões de visualizações. Você não vai querer perder este filme:

Em destaque

Subir