Nas Notícias

Vídeo: Cumpriu o desejo de casar e morreu 10 horas depois da cerimónia

casamento terminal 400 Esta história de amor de um casal filipino terminou 10 horas depois do casamento. Rowden Go Pangcoga e Leizel May viram o destino trocar-lhe os planos, quando um cancro no fígado em estado avançado foi diagnosticado, dois meses antes da data escolhida. O noivo quis cumprir o sonho de casar, a cerimónia foi antecipada e Rowden morreu 10 horas depois de dizer “sim”.

No início do ano, Rowden Go Pangcoga, de 29 anos, e Leizel May decidiram casar-se. E 8 de julho de 2014, dia em que Rowden Go completaria 30 anos, foi a data escolhida inicialmente.

Mas o destino mudou os planos, depois de ter sido diagnosticado a Rowden Go um cancro no fígado, em estado avançado. O casal de namorados, que partilhava uma filha de 2 anos de idade, teve de enfrentar esta reviravolta do destino.

O último desejo pedido por Rowden foi casar com o grande amor da sua vida. Leizel May aceitou antecipar a data, para 11 de junho, e o casamento decorreu antes do previsto.

Bastaram 12 horas para a preparação da cerimónia, que cumpriu todos os requisitos de um casamento de sonho, ainda que tenha decorrido num hospital das Filipinas.

O estado debilitado do noivo impediu que fosse de outra forma. Foi um casamento de emoções fortes, de muitas lágrimas, mas não apenas de dor.

Rowden Go Pangcoga faleceu no dia 11 de junho, com 29 anos de idade, menos de 10 horas depois do casamento.

Leizel May esteve poucas horas casada, mas conseguiu que o marido partisse em paz. Veja o vídeo do casamento:

Em destaque

Subir