Insólito

Vídeo: Crocodilo semeia pânico junto a supermercado de Apopka

crocodilo 1jacare 600Supermercado Walmart em Apopka, Florida, teve um ‘cliente’ indesejado: um crocodilo de dois metros de comprimento, que vagueou junto à porta de entrada, assustando os clientes. A polícia teve de ser chamada ao local, para garantir a segurança das pessoas. Veja o vídeo.

Um crocodilo de dois metros espalhou o pânico, no passado domingo, no Walmart de Apopka, na Florida. O enorme animal passeou-se junto ao espaço comercial, obrigando os empregados a uma missão de bloqueio, para que os clientes ficassem protegidos.

O departamento de polícia local foi chamado, para bloquear a área, numa operação que durou cerca de uma hora. “A nossa principal preocupação era manter as pessoas seguras”, explicou o agente Steven Popp à ABC News.

A polícia chamou um caçador, para que este controlasse o crocodilo, mas o assustador bicho acabou por sair para uma zona de arvoredo, junto ao Walmart.

Segundo a Florida Fish and Wildlife Conservation, o crocodilo foi entretanto encontrado, sendo mantido numa lagoa de retenção, perto do local. Hoje, esta comissão emitiu uma autorização para que o crocodilo fosse capturado e colocado numa zona segura.

“Parece que ele perdeu o medo das pessoas. Mas nós não perdemos o medo de crocodilos… E não poderíamos correr o risco de ele magoar ninguém”, revelou Karen Parker, daquela comissão de conservação animal.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=vO9iUGrYpZQ

Em destaque

Subir