Desporto

Vídeo: Cristina pergunta a Bruno se procurou um psicólogo

Bruno de Carvalho foi entrevistado por Cristina Ferreira para a mais recente edição da revista da apresentadora, que, entre várias questões, chega mesmo a perguntar ao ex-líder do Sporting se já procurou ajuda psicológica nesta fase. Bruno de Carvalho assume não ter entendido a questão. Veja o vídeo.

Várias perguntas, assuntos variados mas todos eles ligados a Bruno de Carvalho e ao Sporting cujas respostas não aparecem todas no vídeo.

Mas de todas as questões, uma aparece já divulgada com a reação de Bruno de Carvalho.

“Houve algum descontrolo psicológico ou não?”, questionou Cristina Ferreira sobre o momento em que Bruno de Carvalho, após a assembleia onde foi destituído de presidente, assumiu que queria deixar de ser sócio sportinguista.

“Não houve nenhum descontrolo psicológico”, explica Bruno de Carvalho que, na altura, passadas algumas horas, mudou de opinião, e assumiu que iria avançar para a luta eleitoral no clube verde e branco.

Cristina Ferreira voltou a questionar Bruno de Carvalho sobre esse momento.

“Já foi à procura de um coaching, de um psicólogo, de alguém?”, questionou Cristina.

“Não percebi o psicólogo. O psicólogo era para…?”, respondeu em forma de questão o antigo líder verde e branco.

Cristina Ferreira fala de Bruno de Carvalho como “o protagonista da mais recente novela futebolística”.

A apresentadora assume que procura nesta entrevista “perceber” o “que vai na cabeça de Bruno de Carvalho”.

Revista CRISTINA | Bruno de Carvalho

É a segunda vez que o entrevisto. Em momentos diferentes da vida. Bruno de Carvalho, o protagonista da mais recente novela futebolística, falou. Aliás, desde o início que disse que o queria entrevistar para perceber. O que vai na cabeça de Bruno de Carvalho?Para já, ficam as perguntas.Revista Cristina, sexta feira nas bancas. ❤

Publicado por Cristina Ferreira em Quarta-feira, 1 de Agosto de 2018

Em destaque

Subir