Nacional

Vídeo: Cristina indignada com críticas a Judite

Cristina Ferreira mostrou-se desagradada com os comentários depreciativos feitos à imagem de Judite Sousa, durante os últimos dias, em que esteve como enviada especial à Tailândia, a reportar o resgaste das crianças de uma gruta onde ficaram presas. A apresentadora da TVI salienta que lhe “custa” acompanhar os comentários que foram feitos a Judite Sousa. Veja.

“Nos últimos tempos a Judite tem sido atacada por causa das reportagens que faz e eu custa-me”, afirmou a apresentadora na crónica social, do programa ‘Você na TV’, com Cinha e Pimpinha Jardim.

Cristina Ferreira explicou ainda que face ao fuso horário, a jornalista viu-se forçada a dormir apenas “duas horas” por dia.

“As pessoas, às vezes, não têm noção nenhuma de como as coisas são.”

Cristina Ferreira criticou os reparos feitos ao cabelo da jornalista.

“As redes sociais e… as pessoas gostam muito de falar e criticar e saíram muitos comentários que não eram muito feliz relativamente ao trabalho da Judite”, disse.

E acrescentou: “Mas alguém acha que naquelas condições alguém liga a ficha e vai esticar o cabelo? O meu cabelo naquelas condições ficava pior que o dela.”

Judite Sousa, recorde-se, já veio a público deixar uma ‘resposta’ aos críticos e, entretanto, já mostrou que se viu forçada a dormir no chão para conseguir realizar o seu trabalho.

Veja o vídeo:

O resgate na gruta na Tailândia acabou com as crianças e o seu treinador, que tinham ficado presos, a saírem em segurança.

Do caso há apenas uma morte a registar de um mergulhador, que transportava oxigénio para as vítimas.

Mais partilhadas da semana

Subir