TV

Vídeo: Cristina Ferreira arrasa capa da revista Flash

A revista Flash fez capa com Cristina Ferreira e Cláudia Jacques, sob o título “tramadas pelos maridos” e falando em alegados “escândalos”. A apresentadora não gostou e reagiu. Veja o vídeo.

Cristina Ferreira reagiu, no programa das manhãs da TVI, à capa da revista Flash, que colocou o seu nome em destaque, falando em “escândalos”, numa associação com outro caso, que envolve o marido de Cláudia Jacques.

A apresentadora foi dura com a diretora da revista Flash e da TV Guia. “Não concordo com nada do que esta senhora faz a nível de direção de uma revista”, afirmou.

E comentou ainda algum do conteúdo da reportagem da revista.

“Aquilo que se passa no Atlético Clube da Malveira a mim não me diz respeito. Sei apenas da forma muito aplicada como o meu ex-companheiro tentou resolver problemas daquele problema, e sei do muito dinheiro dele, que lá deixou ”, atirou Cristina, numa curta declaração.

A terminar, a promessa de apresentar queixa contra a Flash em tribunal.

“Não podem fazer uma capa destas envolvendo o meu nome, usando a palavra burla. E por isso mesmo, saibam, assim em direto, que o processo vai entrar em tribunal”, concluiu.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir