Desporto

Vídeo: “Cristiano Ronaldo tem sido um impostor, um ‘pesetero’”

Uma adepta do Sporting arrasou Cristiano Ronaldo, chamando-o de “impostor”, “pesetero” e acusando-o de ter esquecido “a mão que lhe deu sopa”. Em causa, a falta que deu origem ao golo do empate. Veja o vídeo.

Em Madrid, minutos depois de o Sporting ter perdido um jogo que esteve na sua mão, alguns adeptos não escondiam a desilusão. Mas não só. Havia indignação, com um ‘filho da casa’.

A CMTV entrevistou uma sportinguista, que encontrou um culpado pelo desaire leonino: Cristiano Ronaldo. O internacional português é acusado, segundo uma adepta, de ter simulado a falta que deu origem ao 1-1.

O jogo correu bem ao Sporting, “até ao Ronaldo resolver estragar tudo com uma fita típica dele”.

“Ele já se esqueceu da mão que lhe deu sopa. Cuspiu na mão que lhe deu sopa. Fez as fitas normais. O coração dele não está no Sporting. Ele tem sido sempre um impostor, um ‘pesetero’”, dispara a adepta.

Claro que Messi teria de ser chamado à discussão:

“A partir de hoje, sou adepta do Messi. Saio daqui muito orgulhosa do Sporting e muito envergonhada por ver um filho da casa atraiçoar o clube com uma falta inexistente”.

A concluir, um recado: “Ele que não venha dizer que tem o coração no Sporting. Estamos fartos das mentiras dele. Que já jogar na Madeira e que se dedique à pesca”.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir