Desporto

Vídeo: Cristiano Ronaldo responde a jornalista e abandona conferência

Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo foi o jogador escolhido para falar na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quarta-feira, entre Roma e Real Madrid, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Como já era de esperar, falou-se muito, menos do futebol propriamente dito.

Um jornalista começou por questionar CR7 sobre a relação entre o trio de ataque do Real Madrid, o famoso BBC – Bale, Benzema e Cristiano, comparando-o ao trio do rival, o MSN – Messi, Suárez, Neymar.

“Fala-se que a razão do rendimento de Messi, Neymar e Suárez é devido ao facto de serem amigos. Vocês, Bale, Benzema e Ronaldo, não são, por isso não rendem tanto. Achas que a amizade entre os companheiros de equipa é tão importante?”, perguntou o jornalista.

Cristiano Ronaldo partiu para o ataque: “Que queres que te diga? Acreditas no que vês ou no que te dizem? Sabes que é assim? Vou-te contar uma história. Quando estava em Manchester, ganhámos a Champions, e eu não falava com Scholes, com Giggs ou com Ferndinand. Mas chegávamos dentro do campo e tínhamos uma equipa estupenda. Isso para mim não quer dizer nada. Eu não tenho que jantar com Bale ou Benzema. O mais importante é dentro do campo”, respondeu CR7. Veja as imagens:

https://www.facebook.com/futebol.showdebola.pt/videos/1239061369440572/

A troca de palavras continuou, e outro jornalista questionou Cristiano Ronaldo sobre uma estatística: “O que sempre te caracterizou, é que sempre marcaste muitos golos, tanto em casa como fora. Esta temporada, penso que o teu último golo fora de casa (Champions) foi a 30 de novembro. Porque é que te está a custar mais esta época marcar golos fora?”, perguntou.

Como é lógico, Cristiano Ronaldo não gostou e questionou o jornalista: “Desde que estou em Espanha, diz-me um jogador que tenha marcado mais golos que eu fora de casa? Diz-me um…não tens”.

Pegou no casaco e abandonou a conferência de imprensa. Caso para dizer que já muito Cristiano Ronaldo aguentou. Veja as imagens:

https://www.facebook.com/futebol.showdebola.pt/videos/vb.353176004695784/1239162069430502/?type=2&theater

Em destaque

Subir